Agendamento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
PNL Sorocaba

Programação Neurolinguística Sorocaba Curso PNL Sorocaba Inteligencia Emocional Sorocaba



PNL Sorocaba Hipnose Clinica Sorocaba Curso Comportamental Sorocaba



Programação Neurolinguística Sorocaba Curso PNL Sorocaba Inteligencia Emocional Sorocaba



PNL Sorocaba Hipnose Clinica Sorocaba Curso Comportamental Sorocaba



O Instituto Mauricio Magagna

Conheça o Instituto


O Instituto Mauricio Magagna Programação Neurolinguística Sorocaba Curso PNL Sorocaba Inteligencia Emocional Sorocaba

A identidade do Instituto Mauricio Magagna (IMM) nasceu por meio do comprometimento com a transformação profunda das pessoas.

O Instituto leva o nome de seu fundador, Mauricio Magagna e, desde 2007, proporciona oportunidades de evolução às pessoas através dos atendimentos terapêuticos e dos treinamentos para capacitação, cursos presenciais dentre os quais se destacam as clássicas formações “Practitioner em PNL” e “Master em PNL”.

A superação de tudo aquilo que impede o desenvolvimento do ser humano é a razão de existir desta organização.

Em consonância com a afirmação de Richard Bandler, criador da Programação Neurolinguística (PNL), colocamos em prática a ideia de que o maior benefício que se pode proporcionar ao ser humano é o direcionamento!

 

E esse é o maior objetivo desta Instituição, tanto nos atendimentos terapêuticos com PNL como na formação das pessoas através dos cursos e das mentorias. Oferecer direcionamento e recursos para a sua realização pessoal e profissional, em sua máxima plenitude é a realização do Instituto e de seu fundador, Maurício. 

 

Se você procura conteúdo e experiência através da aplicação intensiva das metodologias que ensinamos então você encontrou o lugar certo.

Venha conhecer a nossa estrutura e saberá do que estamos falando… A casa é sua!

 

Missão: Atuar como uma instituição de pesquisa e compartilhamento dos conhecimentos da PNL como poderosa ferramenta para a evolução do ser humano, nos aspectos dos recursos comportamentais e saúde física. Tal comportamento se dá por meio de estudos aprofundados sobre os conceitos e práticas das ferramentas da PNL, contextualização para a vida prática e elaboração e ministração de cursos e palestras.

 

Visão: Ser o principal instituto brasileiro em termos de pesquisa, ensino e atendimento terapêutico com PNL, sempre em constante crescimento.

 

Valores: Utilizar a PNL apenas para proporcionar resultados positivos para as pessoas e instituições, usando como garantia do cumprimento deste propósito a análise ecológica em todas as decisões e ações a serem tomadas pelo instituto.

 

Atendimento Terapêutico (resumido)

As pessoas não possuem muitas causas para seus problemas comportamentais, por mais que pareça terem em muitas situações. Em geral, os problemas têm origem em um ou dois processos inconscientes que fazem com que as reações inconscientes sejam negativas em todos os campos de nossas vidas. Portanto, temos que identificar e tratar esses processos, ao invés de dedicarmo-nos em processos que abordam o conteúdo. A boa terapia é aquela que proporciona resultados rápidos. Isso é PNL.

 

Atendimento Terapêutico (completo)

Sabemos que temos algum comportamento a ser trabalhado, quando os nossos resultados e qualquer campo de nossas vidas não estão sendo satisfatórios. E todo comportamento é uma expressão de processos inconscientes que aprendemos a ter, sobremaneira durante a nossa infância.

 

Todo comportamento foi aprendido. Admitindo isso, fica mais fácil encontrarmos a solução. Se eu aprendi de um jeito, eu posso aprender de outro. Basta sabermos como o aprendizado ocorre e seguirmos os mesmos passos para aprendermos processos que nos proporcionem melhores resultados.

 

E não existe justificativa para que os tratamentos sejam prolongados, ao não ser em função de equívocos e debilidades da parte de quem conduz a terapia. Atribuir as dificuldades da terapia ao cliente é um ato irresponsável, extremamente negativo para as pessoas que necessitam de ajuda.

 

Antes disso, o terapeuta deveria se perguntar sobre o que mais ele poderia fazer para ajudar o seu cliente, muito antes de aconselhá-lo a procurar um psiquiatra. A PNL, pela lógica contida em seus processos, que consegue enxergar as obviedades do comportamento humano, surgiu como a mais poderosa e mais ágil ferramenta para mudanças comportamentais.